terça-feira, 23 de outubro de 2007

Bienal do MERCOSUL


Outra Proposta
A 6ª Bienal do Mercosul está sendo realizada em Porto Alegre, de 1º de setembro a 18 de novembro, com participações de 67 artistas de 23 países. As obras serão expostas nos armazéns do Cais do Porto, no Margs e no Santander Cultural.

Está disponível o serviço de agendamento de grupos para a visitação das mostras da 6ª Bienal de Artes Visuais do Mercosul, que acontece de 1º de setembro a 18 de novembro. A Central de Agendamentos funciona de segundas a sextas, das 9h às 19h pelo telefone 3254-7549. Voltado para grupos de até 24 pessoas, o agendamento proporciona visitas guiadas por mediadores a roteiros pré-estabelecidos.

Ao todo, cinco roteiros estão disponíveis de segundas a sábados, das 9h às 19h30min. O público alvo são estudantes a partir da educação infantil, professores, ONGs, empresas e grupos especiais. Para escolas públicas de Porto Alegre e região metropolitana, a Fundação Bienal do Mercosul disponibilizará transporte gratuito, de segundas a sextas; serviço que é estendido nos sábados a projetos sócio-educativos, entidades e empresas.

A estimativa da organização é de que o transporte gratuito contemple 100 mil pessoas e, o agendamento, cerca de 300 mil. [Mais.]

Informações: www.bienalmercosul.art.br.

Nenhum comentário: