sábado, 22 de março de 2008

Blá, blá, blá


Não tem desculpa! Tá certo que eu fiquei mais tempo fora do que pretendia, mas já voltei há algum tempo. Então, por que não postei antes? Pois é...

Todo o dia eu olho pro computador e penso: "Tenho que retomar o blog." Aí começo a fazer mil coisas e quando eu paro já estou morta e fica pra amanhã. Sem falar que aconteceram tantas coisas neste intervalo que nem sei por onde começar... Blá, blá, blá...


Isso tudo é porque eu quero conversar ao invés de apenas postar e isso toma um tempo e aí a gente volta lá pro começo, rs. Então, vou fazer as duas coisas: continuo buscando notícias, principalmente no blog do Mielle (que está sempre bem informado!) e, quando der, eu dou uma palavrinha. Que tal?

Um comentário:

niv@ disse...

A imagem é pra ilustrar a minha cara dura, kkk. :)