sábado, 8 de maio de 2010

TEDx Sudeste - colaborando para transformar

TED é uma pequena organização sem fins lucrativos dedicada à 'Ideas Worth Spreading' (algo como "pessoas notáveis espalhando idéias").

Tudo começou (em 1984) como uma conferência que reúne pessoas de três mundos: Technology, Entertainment, Design. Desde então, seu âmbito de aplicação tem se tornado cada vez mais amplo.


Junto com a anual TED Conference, em Long Beach, Califórnia, e da conferência TEDGlobal em Oxford no Reino Unido, TED inclui o TEDTalks premiado site de vídeo, o programa de tradução Open, o novo programa comunitário TEDx, este ano TEDIndia Conferência e anual TED Prize.

Um comentário:

niv@ disse...

Hj ganhei o meu dia! Quem não quer um mundo melhor pra criar seus filhos? Eu tenho essa esperança, sonho, ilusão... dê o nome que quiser! Seja como for, eu não estou só. Política, transporte público, energia limpa, inclusão social. Em todas as áreas tem gente trabalhando pra transformar o mundo em um lugar melhor para todos. Taí a prova! Particepe do TED. Assista a estas palestrar de gente que como eu, ou como nós, acredita que este mundo tem solução.