sábado, 16 de agosto de 2008

Mulher de 27 anos dá à luz séptuplos na cidade egípcia de Alexandria


G1
"Enfermeiras cuidam dos séptuplos recém-nascidos no hospital El-Shatbi, na cidade egípcia de Alexandria, neste sábado.

Os bebês, quatro meninos e três meninas, nasceram de cesariana aos oito meses da gravidez da mãe, Ghazala Khamis, de 27 anos. Ela passa bem, apesar de ter precisado de uma transfusão de sangue por causa de uma hemorragia durante o parto. Os bebês estão em incubadoras, segundo o diretor do hospital."

Um comentário:

Ong DCM disse...

PRECISAMOS DO SEU APOIO!!!
Somos Defesa e Cidadania da Mulher, uma organização não governamental, sem fins lucrativos para assistência, fundada em 25/05/2005, nomeada Utilidade Pública. NOSSA FINALIDADE:- Caráter social, educacional, profissionalizante e cultural, destinando-se a conscientização, assistência e amparo às mulheres adolescentes, adultas grávidas e na terceira idade, independente da raça, religião, classe social e/ou cultural, proporcionando proteção e assistência não só à mulher, como também a sua família, recuperação de mulheres que possam estar com problemas de saúde, dependência química, agressões físicas, psicológicas, e emocionais, preocupando-se com os aspectos políticos, econômicos, sociais, emocionais, sexuais, biológicos e culturais na sociedade, exercendo a cidadania consciente.
GOSTARIAMOS QUE VOCÊ CONHECESSE NOSSO BLOG. [link]www.ongdcm.blogspot.com[/link]. LÁ TEM INFORMAÇÕES PARA QUE A MULHER TENHA CONSCIÊNCIA DO UNIVERSO QUE A CERCA.
DIVULGE ESSA LUTA!
SEDE: Rua 1° de Janeiro, 954 Vila Mirim - Praia Grande.
VENHA CONHECER NOSSO TRABALHO!
Ligue: 13-34715998
Ana S. P. de Amorim (Presidente)