sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Google Earth faz flagras de nudez via satélite


M'zONe
Quem gosta de ficar livre-leve-solto na sacada do apartamento agora vai pensar duas vezes. Serviços de imagens via satélite captam, além de monumentos e lugares históricos, pelados anônimos.

Os flagras acontecem nos mapas do Google Earth que, segundo a empresa, permitem localizar praticamente qualquer ponto do planeta por meio de imagens obtidas via satélite. Para especialistas, o Google viola a privacidade ao veicular este tipo de conteúdo.

Atento aos benefícios de tamanho avanço tecnológico, o blog "Google Sightseeing" resolveu reunir as cenas mais curiosas vistas no serviço de mapeamento digital.


O primeiro topless via satélite não tardou a entrar no blog. Depois veio o ranking com as dez melhores imagens de pessoas tomando sol sem roupa. As cenas não chegam a ser tórridas, já que o serviço possui grau de detalhamento e nitidez abaixo do que um voyeur gostaria. Curiosos podem acessar as cenas aqui.

O Google Earth (www.earth.google.com) é um banco de imagens aéreas e de satélite que permite aos usuários do mundo todo compartilhar descobertas sobre o planeta. O nível de aproximação varia conforme a localidade. Imagens dos EUA possuem maior precisão, por exemplo.

Nenhum comentário: