domingo, 1 de julho de 2007

Cientistas desenvolvem técnica para retirar o vírus HIV de células infectadas

[ M'zONe ]
"RIO - Cientistas alemães desenvolveram uma enzima para retirar seqüências do HIV de células infectadas pelo vírus, segundo um estudo citado no site da revista 'Science'. A descoberta, feita por pesquisadores do Instituto Max Planck de Biologia Molecular, Celular e Genética, representa um novo passo na busca pela cura para a Aids. O mecanismo, porém, ainda está em fase de testes.
Depois de o HIV infectar uma célula, ele integra sua cópia genética no DNA da célula, dificultando sua remoção. Enquanto muitos pesquisadores concentram esforços em bloquear a entrada do vírus na célula, alguns estão trabalhando para impedir esta etapa de integração do HIV.
Neste estudo, os cientistas se aproximaram desta possibilidade ao investir na retirada do HIV depois de sua instalação no DNA. Para isso, eles criaram uma enzima chama Tre que reconhece seqüências do HIV, e descobriram que assim podem cortar o vírus do genoma da célula infectada. O modelo foi desenvolvido a partir de proteínas conhecidas como recombinases."

2 comentários:

Angela Freemane disse...

Estou feliz em compartilhar com o mundo, porque há um monte de dúvidas sobre os cuidados de HIV-AIDS, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que eu receber pode ser útil para o mundo e vítimas de HIV AIDS. Meu nome é Angela Mane meu endereço de e-mail está angelafreemane@gmail.com o herbalista que me curou é ehi_solution_tem@hotmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobrimos que estávamos ambos HIV-positivo quando ele era resultado positivo. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas com drogas virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que estávamos sempre infeliz, até que me deparei com este poderoso herbalista que jogou cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas enviados para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo por causa deste herbalist ajuda, fomos para o check depois de tomar as ervas para algumas semanas, temos sido inundados com alegria que recebemos os resultados no hospital do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, que foram completamente curados. O fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido rejeitado em 2011 pelo grupo de pesquisa internacional, pois utiliza um meio tradicional para tratar os pacientes. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta e-mail dele: ehiemuasoultiontemple@gmail.com deseja.

niv@ disse...

Que importante isto, Ângela! Poderia falar mais sobre o teu tratamento?